Provedores podem ter acesso a Plataforma de cursos da Cisco
quinta-feira, 15 de março de 2018

O executivo da Cisco, Flavio Provedel, coordenador do programa Cisco Net Academy falou sobre “A importância da capacitação em tecnologia Cisco para a operação dos provedores de internet”. Ele falou sobre a Plataforma de Educação da Cisco, que está à disposição dos provedores de internet.

“Celebrando a parceria, os provedores terão acesso a uma plataforma que vem com cursos e aceita a inclusão de novas informações. São 25 cursos, sendo 11 em português”. O executivo deu exemplos de possíveis parcerias que podem ser feitas entre os provedor e clientes ou parceiros utilizando a plataforma.

. “Por exemplo, entre os cursos está “Introdução à Informática. Um cliente que aderiu ao provedor pode ganhar o curso. No caso de um curso mais sofisticado, como “Introdução à internet das coisas”, o provedor poderá, por exemplo, fazer uma parceria com a prefeitura e oferecer o curso para oferecer para a população”.

Entre outros cursos, estão “Introdução à cibersegurança”; “Fundamentos da cibersegurança” – voltado ao público interno -; “Fundamentos de TI” – são 70 horas preparando técnicos hepl desk; e “Certificação CNA”.


Fonte:
 
CONTATO

Deixe-nos uma mensagem

Nosso Endereço

Avenida duque de caxias, 882,
Zona 07, Maringá / PR
Edifício New Tower Plaza, torre I, 5º andar, sala 508
Cep; 87.020-025

(44) 3226-7114                                                               

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta-feira: 08:00 às 17:00
2018 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual